terça-feira, 5 de abril de 2011

O primeiro passo: Destruindo barreiras.




Boa noite meus queridos leitores, hoje vamos discutir um questionamento muito freqüente na cabeça dos meninos. Quando estão realmente afim de uma garota, como entrar em contato com ela e informar seus interesses?

O encanto da minha dica de hoje surpreende pela simplicidade, não é necessários exageros, alvoroços, apenas uma pequena ação. Diga a ela cara a cara quais são seus desejos, não mande recados por amigos, elas não gostam, mas não quer dizer que dirão não, apenas consideraram perdas de pontos. E já começar de forma negativa não ajuda muito, não é mesmo?!

Agora vamos entrar em detalhes de níveis de importância essencial. Como fazer isso? Vamos considerar que você nunca falou com a menina. O primeiro passo é aproveitar uma oportunidade ou criar uma para puxar um assunto qualquer com ela, exemplo: Vocês estão numa lanchonete e ela está escolhendo um lanche qualquer, você chega perto e pergunta se ela já tinha provado um salgado que você escolher na hora e pergunta se é bom. Pronto, o contato foi estabelecido agora só manter a calma e saber como se portar.
E para isso demonstre toda sua simpatia, esqueça qualquer fio de timidez que apenas irá te prejudicar caso você a tenha. O sorriso é um trunfo que quando bem utilizado vai gerar muitos pontos, não seja bobalhão de rir a toa, você não quer causar essa impressão. A confiança também tem que ser transmitida para que a menina não venha a ter dúvidas. Entenda, quando você transpassa confiança está informando ao cérebro da menina que quando um problema surgir você saberá o que fazer.   

A principio o assunto entre vocês não deve ser nada de grande importância, mas é claro sem futilidade, tente mostrar que você tem conhecimentos em diversas áreas como: música, filmes, livros e etc. Conhecimentos construtivos. Até então você está apenas fazendo com que ela te conheça, mas a hora de enviar os sinais do desejo se faz necessária. E é ai que entra a gentileza, durante toda a conversa olhe diretamente nos olhos dela, ajeite a mecha do cabelo dela que fica atrás da orelha, acompanhe a linha das sobrancelhas com o dedo, não passe a mão na bochecha dela, pois se não será muito óbvio seus interesses. Você quer conquistá-la, mostrar o quão incrível você é, a fazer ficar afim de você.

A idéia é instigá-la, despertar o interesse nela por você, deixar que ela se consuma de dúvidas se você também a quer.Elogios são bem vindos? Sim, mas comedidos. Caso você a elogie demasiadamente ela criara uma barreira na mente dela para você. Girando em torno dos seguintes pensamentos : “ lá vem aquele menino que nem me conhece direito e já tá todo apaixonado por mim”.

Ou seja, seja um garoto de atitude e com segurança, precisamos disso num garoto. Já somos muito atarefadas, muitos pensamentos, muitas complicações e não queremos mais.
Camila.






Olha só, parece que nossa Camila está se adaptando bem ao blog. Bem, antes de ficar imaginando coisas vamos colocar os pés no chão e ser sinceros. Os meninos em sua maioria não preferem ser diretos, sentem-se mais confortáveis enviando recados, já que, o possível não pode ser evitado cara a cara. E para piorar a situação as meninas, em geral, andam sempre com seu circulo de amizades por todo lado, o que faz com que, a possibilidade de um não em público amedronte ainda mais os garotos.  Então como seu conselheiro amoroso recomendamos duas pequenas coisas:  meninos criem coragem e meninas permitam que meninos se aproximem, não os intimide.


Até o próximo post.             

quarta-feira, 30 de março de 2011

Camila, a resposta feminina.


Como falar de meninas sem ter uma representação delas no nosso blog? Que respaldo teríamos? Nenhum é claro. E é por isso que hoje vamos apresentar a vocês a figura feminina significativa do D.O.M. ( Desvendando outro mundo). As palavras dela será proveniente das nossas enquetes que é claro evidenciará o senso comum .


Camila, apenas 22 anos de idade, é estudante do 6º semestre de Nutrição, considera-se uma menina calculista e madura. Mas não consegue controlar seus sentimentos diante a situações que avalia como uma erupção de hormônios. Decidida, sempre sabe o quer e não abre mão dos seus ideais por nada no mundo.
Como uma menina comum gosta sempre de está arrumada, mas nada muito exagerado, pois acredita que tudo em excesso é sobra. Utiliza perfumes pra ser sua arma fatal na arte da conquista, pois a imagem de limpa e cuidadosa atrai e muito o sexo oposto. Nos intervalos de estudo sempre a encontrará praticando natação, atividade física pela qual é apaixonada.
Fã de ícones da música como Renato Russo, Cássia Eller, Cazuza, Branco Mello e outros. Junta os pés e afirma que a vida é o melhor professor, porque proporciona diretamente relaciona-se com diversas dificuldades. Ela está aqui para ajudar todos nós e quem sabe também se auto-ajudar.


Milla : Oi gente, espero ajudar a todos e quem sabe encontrar por aqui um menino ideal, que está na tentativa de entender o meu mundo, o mundo das meninas. 



Esperamos que vocês se identifiquem com Camila e não deixem de acompanhar o blog.


Até o próximo post.

Aviso !




A pedidos dos nossos recentes seguidores, estaremos quebrando a regra de postagens semanalmente e vamos está postando duas vezes na semana, saciando assim a curiosidade e as expectativa de nossos ilustres leitores.

Temos uma novidade muito interessante para vocês.

Até o próximo post.


terça-feira, 29 de março de 2011

Meninas, uma caixinha de dúvidas.




Meninas. . . O que dizer sobre meninas? Podemos resumir em uma única palavra complexas.
Mas são essas mentes complexas que não conseguimos viver sem, precisamos da companhia delas, dos seus beijos, dos seus olhares, de suas palavras doces e sinceras, ou seja, precisamos delas por completo. Elas fazem parte do nosso essencial, elas nos completam e conseguem nos levar do inferno ao paraíso e vice e versa.

Mas interagir de forma perfeita com elas, isso sim é uma missão quase impossível.  

E foi durante uma aula de matemática do digníssimo Carlos Brasil que esse questionamento pairou sobre os pensamentos do nosso caro Ivisson que comentou com Juan, instigando- o a elaborar juntos um blog que terá como fundamento enquetes feitas com meninos sobre suas dúvidas em relação à mente das nossas meninas, que vai desde como se comportar, o que dialogar, maneiras de beijar entre outras perguntas.
O nosso blog terá postagens semanalmente, na tentativa de sanar totalmente as dúvidas pertinentes no nosso dia-a-dia. Você nosso ilustríssimo seguidor terá como designação nos ajudar, comentando sempre que possível suas opiniões e enviando para nós suas mais remotas e constantes perguntas.  A lei que reina aqui é: Tire suas dúvidas, nos siga e divirta-se.

E-mail para contato : desvendandooutromundo@hotmail.com


Até a próxima semana.